Na passadaandreia_neto_felpinter sexta-feira, dia 16 de Outubro, a Deputada tirsense, Andreia Neto, visitou a empresa Felpinter – Indústrias Têxteis, SA, sediada em São Martinho do Campo.

Esta empresa dedica-se à concepção, fabrico e comercialização de produtos têxteis lar da mais alta qualidade, empregando, actualmente, mais de 400 trabalhadores, na sua maioria residentes nas freguesias do Vale. Os seus produtos destinam-se essencialmente ao mercado internacional, exportando cerca de 90% da sua produção, tendo como principais destinos a América do Norte e a Europa, com destaque para o mercado francês e italiano. A empresa, que tem vindo a aumentar significativamente a sua facturação, pesem as dificuldades sentidas nos últimos quatro anos, tem já em carteira diversas encomendas para o próximo ano, prevendo-se assim o aumento da facturação em 2016.

A Deputada Tirsense, que teve oportunidade de conhecer as modernas instalações da empresa, “destacou o forte investimento feito em tecnologia de ponta, que tem permitido à Felpinter oferecer os seus produtos mediante as necessidades e exigências de mercado, considerando como ganha a aposta feita pela empresa na “criatividade, inovação e design”.

PartilheShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+1Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0