A candidatura da deputada da Assembleia da República foi aprovada por unanimidade e aclamação, numa Assembleia de Militantes que juntou cerca de uma centena de pessoas, depois da Comissão Política Concelhia ter aprovado, também, por unamidade e aclamação a sua candidatura à Câmara Municipal de Santo Tirso.

“O grande desafio agora é ganhar a câmara de Santo Tirso. Temos convicção nessa meta pois esta será uma candidatura agregadora, uma candidatura que une toda a sociedade”, afirmou Andreia Neto.

A atual presidente da concelhia do PSD de Santo Tirso afirma que não irá esquecer as responsabilidades que tem para com o país, contudo a sua grande prioridade é o concelho tirsense.

No próximo dia 20 de Fevereiro irá realizar-se, em Santo Tirso, a reunião alargada da Comissão Política da Distrital do Porto, onde irão ser aprovadas algumas candidaturas às eleições autárquicas, entre elas, a de Andreia Neto.

PartilheShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+1Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0