-

Localizado nas antigas instalações da Loja Interativa do Turismo, edifício contíguo ao da Câmara Municipal de Santo

Com seis balcões de atendimento ao público, mais um do que antigamente, duas receções e um total de 22 postos de trabalho de backoffice, o novo Espaço do Munícipe oferece, também, mais serviços à população, nomeadamente a possibilidade de pagamento.

Desde que entrou em funcionamento, as pessoas não necessitam de se deslocar ao serviço de tesouraria, eliminando tempos de espera e deslocações de serviço em serviço.

O Espaço do Munícipe oferece cerca de 30 serviços, contemplando áreas que vão desde o urbanismo à ação social, passando pelo desporto, educação e proteção civil. Aqui, por exemplo, é possível pedir a atribuição de vacinas gratuitas, aderir ao programa SOS Casa, solicitar licenças de publicidade ou atribuição de bolsa escolar, requerer licenças de espetáculos ou concessão de aluguer de jazigos.

A par da melhoria dos serviços prestados, também o horário de atendimento foi alargado: de segunda a quinta-feira funciona das 09h00 às 17h30, à sexta-feira está aberto entre as 09h00 e as 14h00.