Armindo Araújo e Luís Ramalho conquistaram, no Rali da Água – Cim Alto Tâmega, o título absoluto no Campeonato de Portugal de Ralis, ao terminarem a penúltima prova da temporada na terceira posição. O piloto de Santo Tirso eleva para sete o número de campeonatos no escalão principal dos ralis nacionais, tendo Luís Ramalho alcançado o seu terceiro título no CPR.

Fechadas com “chaves” de ouro as contas do título, numa temporada onde terminou sempre num dos lugares do pódio, Armindo Araújo estava, no final da prova organizada pelo CAMI, visivelmente satisfeito com feito alcançado. “Conseguimos assegurar já o grande objetivo de sermos campeões e isso, é de facto, o que nos deixa extremamente felizes neste momento. Fizemos um rali tranquilo e uma temporada muito boa. Este desfecho é o coroar do grande trabalho realizado por toda a equipa e estamos, obviamente, de parabéns. Obrigado aos nossos parceiros por fazerem parte deste projeto vencedor e a todos as equipas que tem feito com que o CPR seja um campeonato cada vez mais competitivo. Este ano fomos nós os mais fortes”, disse Armindo Araújo.

 

O Campeonato de Portugal de Ralis terá, na Marinha Grande, o seu derradeiro rali da temporada, e irá para a estrada entre os dias 7 e 8 de Outubro.